skip to main
|
skip to sidebar
Gossips and Shits
Porque o Inferno são os outros.
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Conversas que não fazem sentido.
Sofia:
Vou ter contigo a tua casa à uma e meia e depois vamos ao Mcdonald's.
Silvana:
Vamos?
Sofia:
Vamos.
Silvana:
Vamos?
Sofia:
Vamos.
Silvana:
Vens?
Sofia:
Vou!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
You taste like strawberry ice cream, soft and smooth.
Carrega aqui que é giro
Twitter Gossips and Shits
Black Widow
The World Of Fia
mais entradas engraçadas.
mais entradas engraçadas.
junho (1)
janeiro (4)
dezembro (1)
outubro (3)
agosto (1)
julho (3)
junho (6)
abril (2)
março (5)
fevereiro (4)
janeiro (2)
Wishlist
1. Fazer a Sil feliz!
2. Aprender a não lamentar.
3. Tulipas para a Silvana
4. O Edward para a Sofia, já agora.
5. Morarmos juntas.
quem são elas?
" O Inferno são os outros"
Ver o meu perfil completo
Etiquetas
a amiga.
aqui fala-se de gente séria
conversas interessantes
estupidez pura
experiências
ih que vergonha.
os homens.
wtf?