- A minha chica não chega. Está atrasada, mais de um mês.
- Tem calma.
- Sinto-me inchada que nem um boi!
- Então está mesmo quase! Eu também estou assim.
- Ela que rebente pá!
- Dá socos!
Minutos depois.
- Ai! Estou a sentir algo a escorrer, agora não sei se é mesmo ou é da minha cabeça.
- VAI VER!
- E se não é?!
- VAI!
Sim, era da cabeça dela. Sinceramente, é muito stress para duas pequenas mulheres. Muito. Ainda por cima é daqueles casos em que a amiguinha não vem porque não quer, é teimosa a estúpida.
