quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hmm, comida.

Silvana: Hoje vi filipinos no aeroporto.
Sofia: Não como disso desde miúda.
Silvana: Mulher?
Sofia: Espera, pessoas?
Silvana: Sim, homens filipinos feios!
Sofia: Pensava que estavas a falar das bolachas.